sexta-feira, 24 de maio de 2013

Previsão do tempo para este final de semana

Muitas áreas de instabilidade atuam no Sudeste devido a passagem de uma frente fria no litoral. Entre hoje a amanhã ainda se observa nebulosidade relativa e possibilidade de pancadas de chuvas fracas e ocasionais.


Nessa sexta e sábado ainda predomina no Sudeste muitas áreas de instabilidade provocadas pela passagem de frente fria. Entre hoje e amanhã ocorrem pancadas de chuvas em SP, RJ e em boa parte de MG e ES. No domingo a nebulosidade diminui e o tempo melhora bastante em todos os quatro Estados. Temperaturas seguem amenas.  Áreas de instabilidade proporcionam pancadas de chuvas em praticamente toda a Região Norte do País. No Nordeste ocorrem chuvas localizadas no litoral, mas o sol predomina. No sul também segue tempo instável.


Minas Gerais terá uma sexta e sábado com pancadas de chuvas no Sul, Zona da Mata, Triângulo, parte do Leste e na área central. No domingo o tempo melhora bastante e a nebulosidade diminui. 


A RMBH segue céu parcialmente nublado e possibilidade de chuva fraca a moderada durante os próximos dois dias. A  RMBH terá predomínio de sol a partir do sábado. Início de semana será de tempo firme e ensolarado. Temperaturas continuam amenas. Temperaturas estáveis (máxima de 26°C e mínima de 15°C na RMBH).





Fonte: ClimAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário