quinta-feira, 28 de março de 2013

PREVISÃO DO TEMPO

Nessa quinta ainda atuam em grande parte do Sudeste muitas áreas de instabilidade. São esperadas pancadas de chuvas significativas no RJ, MG e ES. Em SP o tempo começa a melhorar devido o deslocamento da frente fria. Alerta para as áreas serranas no RJ. No Norte do Brasil o calor e a umidade provocam fortes pancadas de chuvas. No Sul do Brasil o tempo melhora e o sol predomina, apesar das baixas temperaturas. Na maior parte do Nordeste o tempo fica firme, faz calor o ocorrer apenas pancadas localizadas no litoral.   

MG terá uma quinta com tempo instável e pancadas de chuvas localizadas em praticamente todo o Estado. No Sul o tempo começa a melhorar e a partir de amanhã o sol volta a predominar em grande parte de MG. Na RMBH também segue tempo instável e pancadas de chuvas. Temperaturas estáveis: máx. de 27°C e mín. de 19°C na RMBH.  


Para o feriado e final de semana: a tendência é de deslocamento da frente fria para o sul da Bahia e para o oceano. Dessa forma o tempo melhora nos próximos dias em todo o Sudeste, com sol predominando a partir do sábado e apenas ocorrência de pancadas localizadas devido o calor e umidade, mas sem maiores transtornos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário