terça-feira, 11 de junho de 2013

Nova sede do Ibama é inaugurada em Barreiras na Bahia

Salvador (10/06/2013) - A nova sede da Gerência Executiva do Ibama em Barreiras foi inagurada na última sexta-feira. Durante o ato, o presidente Volney destacou a importância de se ter um prédio confortável para melhor desempenho profissional dos servidores e atendimento aos usuários. Ele citou ainda a importância do cumprimento da agenda nacional, do desafio de se promover o uso sustentável sob os aspectos sociais, econômicos, levando em conta a lei complementar 140, que definiu o papel de cada esfera de poder na execução da política ambiental.

O superintendente Celio Pinto agradeceu a todos os envolvidos no processo que culminou na inauguração da nova sede, especialmente ao 4º Batalhão de Engenharia do Exército, que supervisionou as obras no prédio. Diversas autoridades federais, estaduais e municipais, e da sociedade civil prestigiaram o evento.

Um vídeo institucional destacando as atribuições do Ibama na região, o trabalho de cada servidor e homenageando aqueles que passaram pela Grencia Executiva do Ibama ao longo dos últimos anos, foi  durante a cerimônia, que também teve a participação da banda da polícia militar executanfo o hino nacional.

Compuseram a mesa o presidente Volney, o secretário de meio ambiente do estado, Eugênio Splengler, representante do governador, os prefeitos de Luis Eduardo Magalhães e de Barreiras, a presidente da Associação dos Órgãos Municipais de meio Ambiente do Brasil, secção Bahia, dos representantes do exército e da Polícia Militar, e dos anfitriões, o superintendente Celio Pinto e o gerente executivo da Gerex Barreiras, Zenildo Eduardo Soares.


Fonte: Ibama

Nenhum comentário:

Postar um comentário