sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CONHEÇA O GRUPO NO QUAL A TERRAVISION FAZ PARTE

Sobre a Brandt Meio Ambiente (www.brandt.com.br)

Com 24 anos de existência e sede em Nova Lima, Minas Gerais, a Brandt Meio Ambiente é uma referência no mercado para projetos e estudos na área ambiental do Brasil. Possui larga experiência em licenciamento e gestão ambiental de empreendimentos, com atuação no IBAMA e em agências dos mais diversos estados do país. A expertise da empresa nessa área possibilita a geração de documentos segundo procedimentos consolidados nesses órgãos e dentro de elevados padrões internacionais.

A empresa tem atividade em todo o país, com unidades em Minas Gerais, Belém tendo também atuação internacional. Fazem parte do Grupo Brandt a Terravision Geotecnologia e Geoinformação (www.terravisiongeo.com.br), que detém um núcleo de meteorologia e climatologia, o ClimAgora (www.climagora.com.br), e a Verti
Ecotecnologias (www.vertiecotecnologias.com.br) .


Sobre a Promon Engenharia

Fundada em 1960, a Promon Engenharia, pertencente ao Grupo Promon, é uma empresa brasileira reconhecida por sua competência em engenharia, gerenciamento de empreendimentos e forte capacidade empreendedora. Sua atuação abrange prioritariamente projeto, integração e implementação de soluções complexas de infraestrutura para setores-chave da economia. Entre eles, destacam-se mineração e metalurgia, energia elétrica, óleo & gás, indústrias de processo e química e petroquímica.

Em seus 52 anos de atividade, a Promon Engenharia desenvolveu um dos mais expressivos conjuntos de projetos já realizados por uma empresa nacional nas áreas de infraestrutura. Neste período, participou de iniciativas que trouxeram impactos diretos para o desenvolvimento do país, como a construção de refinarias de petróleo, unidades petroquímicas, terminais marítimos, usinas geradoras de energia e seus sistemas de transmissão, plantas siderúrgicas e de mineração, indústrias automotiva e aeronáutica, implantação de redes de telefonia, edificações comerciais, além de grandes projetos ferroviários, rodoviários e de transportes urbanos.

O destaque como “Empresa do Ano”, conquista pelo Grupo Promon, na edição de 2011 do anuário “Melhores e Maiores” da revista Exame, a presença constante do Grupo nos rankings das melhores empresas para se trabalhar e das empresas-modelo em sustentabilidade empresarial, conquistas como o Prêmio “MAKE – Most Admired Knowledge Enterprises” e o “Top of Mind em Gerenciamento de Projetos” do PMI – Project Management Institute, além do recebimento do Prêmio Nacional da Qualidade da Fundação Nacional da Qualidade, em 2007, demonstram a solidez de suas práticas de gestão e o sucesso de seu modelo empresarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário