segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CEO do Facebook reconhece erros na mobilidade

Em sua primeira aparição depois da IPO de maio, Zuckerberg afirma que agora está tentando construir uma “companhia móvel”
 
O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, reconheceu ontem, em sua primeira aparição pública depois da oferta de ações realizada em maio, que a empresa está errando em sua estratagéia para o mundo da mobiidade, mas assegurou que a corporação vai se tornar uma “companhia móvel” em breve.
 
Ele admitiu que a empresa apostou errado há dois anos em construir apps móveis que pudessem rodar em diferentes tipos de aparelhos, ao invés de escrever códigos para os sistemas operacionais distintos.
Zuckerberg afirmou que o Facebook irá arrecadar mais recursos do mundo móvel do que no dos computadores de mesa no futuro, mas não antecipou qualquer medida que será tomada para arrecadar recursos dos anúncios móveis. Descartou também qualquer possibilidade de a rede social criar o seu próprio aparelho de celular. “Esta é claramente uma estratégia errada para nós”, afirmou.
 
As suas afirmações ajudaram as ações do Facebook terem uma ligeria alta no dia de ontem, mas continuam com o preço bem inferior aos US$ 38 estabelecidos inicialmente.
 
Fonte: Telesíntese

Nenhum comentário:

Postar um comentário