terça-feira, 2 de outubro de 2012

Georreferenciamento de ocorrências auxilia na identificação de autor de roubos de veículo na Capital

Agentes da 14a Delegacia de Polícia de Porto Alegre, coordenados pelos delegados Luis Fernando Martins Oliveira e Wagner Dalcin, elucidaram na manhã desta terça-feira (25/09) uma série de roubos de veículo ocorridos na primeira quinzena do mês de setembro.
 
L.F.P.C., 24 anos, natural e residente de Viamão, vinha agindo em comunhão de esforços com um indivíduo ainda não identificado. A dupla atacava suas vítimas na saída de postos de saúde, hospitais e clínicas existentes na região, sempre no início da manhã, até a prisão em flagrante de L.F.C.P. na última quarta-feira (19/09).
 
Segundo o Delegado Wagner Dalcin, a elucidação de outros cinco roubos praticados por L.F.C.P. no início do mês foi possível através do trabalho desenvolvido pela força-tarefa formada pelas Delegacias de Polícia da zona norte da capital, em especial pelo trabalho de georreferenciamento das ocorrências de roubo e recuperação de veículos, cuja análise permitiu visualizar a dinâmica dos crimes e estabelecer a vinculação entre os mesmos.
 
Fonte: Rádio Liberdade AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário