sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Astrium lançará novo satélite de alta resolução este ano

A 3ª edição do MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, aconteceu em São Paulo (SP) de 18 a 20 de junho, e demonstrou a força do mercado de geotecnologia no Brasil e na América Latina. Ao todo, foram 3.540 participantes de mais de 25 países nas 20 atividades do evento, além de 150 palestrantes e 65 empresas expositoras em uma feira de 4.600 metros quadrados.
MundoGEOConnect 2013 Astrium 2 Astrium lançará novo satélite de alta resolução este anoUma série de vídeos está mostrando o que foi destaque nos três dias do evento, que movimentou o setor geoespacial no Brasil e em vários países da América Latina durante o mês de junho. As empresas expositoras e representantes de marcas globais aproveitaram a feira do MundoGEO#Connect 2013 para lançar e demonstrar alguns de seus produtos e soluções em geotecnologias. Entre elas está a Astrium Geo, fornecedora de produtos e serviços de geoinformação e observação da Terra.

Neste vídeo Pierra Duquesne, diretor geral da Astrium Brasil, comenta sobre a atuação na empresa no mercado nacional e fala sobre a constelação de satélites de alta resolução da Astrium, que ganhará mais um satélite no em dezembro deste ano.  Entre eles estão os novos satélites Pléiades, com resolução de 50 centímetros.


Fonte: MundoGeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário