sexta-feira, 4 de outubro de 2013

TerraVision agora participa do programa EPN

A TerraVision Geotecnologia e Geoinformação, uma das empresas da Promon Meio Ambiente, é a mais nova participante do Esri Partner Network – EPN, programa global de parceria para empresas que desenvolvem ou utilizam GIS – Geographic Information Systems (Sistemas de Informação Geográfica) em soluções e serviços baseados na plataforma Esri – empresa norte-americana líder no desenvolvimento de softwares para geoprocessamento.

Por ser considerada referência no Brasil em desenvolvimento de soluções utilizando os Sistemas de Informações Geográficas, a TerraVision foi selecionada para fazer parte do programa EPN por meio da empresa Imagem, distribuidora exclusiva Esri no país.

Participar desse programa irá trazer à TerraVision maior credibilidade, além de proporcionar novas oportunidades de negócios. Segundo Allan Brandt, diretor da TerraVision, “com o lançamento de novas ferramentas da Esri como o ArcGis Online e o Location Analytics, aplicações que operam em plataforma web e com possibilidade de integração com planilhas Excel, SharePoint e softwares de CRM e BI como SAP, IBM Cognos e MicroStrategy, a TerraVision poderá ampliar sua atuação na medida em que essas ferramentas propiciarão a utilização de mapas em outras áreas operacionais e nos níveis tático e estratégico, e não somente por especialistas em geotecnologias”.
Parabéns a TerraVision pela parceria.

 Sobre a TerraVision Geotecnologia e Geoinformação

Presente no mercado há mais de 10 anos, a TerraVision, pertencente à Promon Meio Ambiente, é uma empresa brasileira conceituada em tecnologia e serviços em geoprocessamento e sensoriamento remoto. Dentre os serviços oferecidos pela empresa estão imagens de satélites, bases cartográficas e mapeamentos, bases topográficas, levantamentos através de VANT (Veículo Aéreo Não Tripulado), modelos 3D com simulações futuras entre outras soluções personalizadas para cada cliente.


A TerraVison é composta por uma equipe multidisciplinar especializada em geoprocessamento, e tem em seu portfólio mais de 500 projetos desenvolvidos para diversas áreas com comprovação atestada pelos órgãos regulamentadores e fiscalizadores pela cartografia nacional (CREA/CONFEA, IBGE e CONCAR).




Nenhum comentário:

Postar um comentário